sábado, 9 de janeiro de 2010

MEL DO FUTURO ESCOLHE SAMBA ENREDO NO PRÓXIMO DOMINGO.

MEL do Futuro escolhe samba enredo no próximo domingo
Escola disponibiliza pontos de inscrições para crianças e jovens interessados em desfilar
 
Créditos: Arleson Rezende


 
A Meninada Esperança e Liberdade define o hino que levará para a Passarela do Samba no próximo carnaval, neste domingo (10), a partir das 16 horas na quadra da União de Jacarepaguá. Três parcerias participam da disputa, confira:


Samba 01 – Rodrigo do Cavaco, J. Trivela e Joelson Gaguinho;
Samba 02 – Rafael Santos, Flávio Ignez e Douglas do Pulo;
Samba 03 – Luizinho Oliveira, Morelli e Serginho Mato Alto.

A agremiação está lançando um blog, onde os internautas podem ter acesso às ultimas notícias, fotos, histórico, vídeos, além de interagir com a diretoria, postando opiniões, críticas e sugestões. Basta acessar http://www.meninadaesperancaliberdade.blogspot.com/.

Aos interessados em desfilar pela escola, basta ter idade entre 05 e 18 anos, e comparecer a um dos pontos de inscrição acompanhados por um responsável munidos dos seguintes documentos: Cópia da certidão de nascimento, duas fotos 3x4, comprovante de residência e de escolaridade. Confira os locais para inscrição:

CIAD - Centro Integrado de Atenção a Pessoa com Deficiência

Av. Presidente Vargas 1997 – Centro. Todas as 4ª feiras de 14 às 16horas. No local de ensaio da Ala dos Portadores da Alegria, formada por pessoas com qualquer tipo de deficiência, porém, as inscrições estão abertas também para qualquer outra ala. Vagas para alas de dança cigana, hip-hop, estátua viva, passistas, ritmistas, grafiteiros, circenses, atores, skatistas, pessoas com qualquer tipo de deficiência (esta última poderá desfilar sem limites de idade), além de comunidades localizadas nas redondezas que desenvolvam qualquer tipo trabalho social com crianças e adolescentes que gostem de carnaval. Os interessados devem procurar por Ana Lúcia, Marcelo ou Michele.

Quadra da União de Jacarepaguá

Estrada Intendente Magalhães nº 445 – Campinho. Todos os domingos das 16 às 20horas. Vagas para alas de dança cigana, hip-hop, estátua viva, passistas, ritmistas, grafiteiros, circenses, atores, skatistas e pessoas com qualquer tipo de deficiência (esta última poderá desfilar sem limites de idade). Comunidades localizadas em Campinho e adjacências que desenvolvam qualquer trabalho social com crianças e jovens que gostem de carnaval, também podem efetuar inscrições. Basta procurar por Elaina ou Waldecyr.

Irajá

Estrada Padre Roser, 1141 - Sala 205 em Irajá. De 2ª a 5ª feira, no horário entre 10 e 15 horas ou pelo telefone 3186-7531. Os interessados em desfilar que não estejam próximos dos pontos de inscrição, basta enviar e-mail para meldofuturo@yahoo.com.br.

A quadra da União de Jacarepaguá fica na Estrada Intendente Magalhães, 445, em Campinho. A MEL do Futuro será a 13ª a pisar forte na Passarela do Samba na Sexta-feira de Carnaval, dia 12 de Fevereiro com o enredo “Favela Fashion Week – Vitrine uma causa social”, do carnavalesco Waldecyr Rosas.