sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

MEL DO FUTURO ABRE INSCRIÇÕES PARA O DESFILE DE 2010!


No próximo carnaval o G.R.C.E.S.M. Meninada Esperança Liberdade do Futuro, filiada à Associação das Escolas de samba Mirins do Rio de Janeiro, uma escola de samba mirim que surgiu através da união de trinta comunidades da cidade do Rio de Janeiro, que buscavam não apenas introduzir suas crianças e adolescentes no mundo do samba, mas, sobretudo, mostrar às mesmas uma nova visão do mundo, longe da ociosidade, das drogas e dos demais problemas inerentes à vida em sociedade. Desse modo, busca-se através do samba a possibilidade de apresentar às crianças e aos adolescentes um futuro melhor, muito diferente da rigorosa realidade de miséria, descaso e violência a que são submetidos nas comunidades em que residem. Com o título enredo ''FAVELA FASHION WEEK - Vitrine, uma Causa Social!” será a 13ª a pisar forte na Passarela do Samba, na Sexta-feira de Carnaval, dia 12 de Fevereiro.


Diante dos preparativos para a realização do "FAVELA FASHION WEEK - Vitrine, uma Causa Social" O M.E.L. do FUTURO como é mais conhecido está selecionando novos modelos para desfilar sua mais nova coleção.

Criar, ousar e abusar da originalidade, é o que mostraremos no decorrer do desfile e é exatamente o que a moda nos permite. Um espetáculo criativo, grandioso, questionador, político e ousado, como só o M.E.L. do Futuro sabe fazer .

Pensar no FUTURO e na NOVA COLEÇÃO do MEL do FUTURO 2010 PARA O "FAVELA FASHION WEEK - Vitrine, uma Causa Social!!!!"

MODELOS DA VIDA, DAS ARTES E DOS SONHOS.

Crianças/Adolescentes interessadas em desfilar pelo M.E.L. do FUTURO no Carnaval 2010 já podem se inscrever. Basta comparecer ao escritório do IRAJÁ ONLINE para maiores informações de 2ª a 5ª feira, no horário entre 10 e 15 horas , entre em contato com o atendimento ou faça-nos uma visita, o IRAJÁ ONLINE fica na Estrada Padre Roser 1141, Sala 205 – Irajá – Telefone: 3186-7531, acompanhado por um responsável que deve estar munido da xerox da certidão de nascimento, duas fotos 3x4, comprovante de escolaridade, xerox da identidade do responsável e comprovante de residência. A faixa etária permitida para desfile vai dos 05 aos 18 anos. Os interessados em desfilar também podem entrar em contato através do e-mail: meldofuturo@yahoo.com.br



Vagas para alas de Dança Cigana, Hip Hop, Estátua Viva, Passista, Ritmista, Grafiteiros, Circenses, Atores, Skatistas, Pessoas com qualquer tipo de Deficiência (esta última poderá desfilar sem limites de idade), comunidades que desenvolvam um trabalho Social com Crianças/Adolescentes e Apaixonados pelo Carnaval.



Fantasias Grátis
Vagas Limitadas



M.E.L. do FUTURO
Uma Escola sem preconceito.
Todos por um mesmo ideal!!!

Todos pelo Social!!!