segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MEL do FUTURO Conquista mais Parcerias para fazer suas Inscrições.

MEL do FUTURO Conquista mais Parcerias para fazer suas Inscrições!

Crianças/Adolescentes interessadas em desfilar pelo M.E.L. do FUTURO no Carnaval 2010 já podem se inscrever. Basta comparecer acompanhado por um responsável que deve estar munido da xerox da certidão de nascimento, duas fotos 3x4, comprovante de escolaridade, xerox da identidade do responsável e comprovante de residência. A faixa etária permitida para desfile vai dos 05 aos 18 anos.

1 - ESPAÇO VERSÁTIL ÓPERA BRASIL
ESPAÇO 2 - FUNDIÇÃO PROGRESSO
Rua dos Arcos n°24 – Centro - Lapa
De 2ª á 6ª feira,no horário entre 10 e 16 horas ou pelo telefone 2533-5523.
A/C Administradora Beth Staron

2 - ACADEMIA LUCIANA BRAGA
Rua Correia Teixeira nº 145( Esquina com General Azeredo ) - Realengo
2ª e 4ª feira, no horário entre 17 e 20 horas ou pelo telefone 3335-3732 ou 9130-3836
A/C Profª Luciana Braga

Os interessados em desfilar que não estejam próximos dos pontos de inscrições, basta enviar e-mail para meldofuturo@yahoo.com.br.

Vagas para alas de Dança Cigana, Hip Hop, Estátua Viva, Passista, Ritmista, Grafiteiros, Circenses, Atores, Skatistas, Pessoas com qualquer tipo de Deficiência (esta última poderá desfilar sem limites de idade), comunidades que desenvolvam um trabalho Social com Crianças/Adolescentes e Apaixonados pelo Carnaval.

Ensaios todos os domingos na Estrada Intendente Magalhães nº 445 - Campinho ( Quadra da União de Jacarepaguá). A MEL do Futuro será a 13ª a pisar forte na Passarela do Samba na Sexta-feira de Carnaval, dia 12 de Fevereiro com o enredo “Favela Fashion Week – Vitrine uma causa social”, do carnavalesco Waldecyr Rosas

Waldecyr Rosas