sábado, 30 de janeiro de 2010

ABELHA JOGOU O MEL NO MEU CORAÇÃO, SOMOS O FUTURO DA NAÇÃO!

ABELHA JOGOU O MEL NO MEU CORAÇÃO, SOMOS O FUTURO DA NAÇÃO!

A escola de samba mirim M.E.L do Futuro, Meninada Esperança Liberdade, lança neste domingo 31 de Janeiro as 17:00 horas, durante o seu ensaio, o seu CD com o Hino para o carnaval 2010. Componente, você não pode perder, contamos com a sua presença e com o seu sorriso para abrilhantar ainda mais essa festa.

Os ensaios do MEL DO FUTURO estão sendo realizados todos os domingos na Estrada Intendente Magalhães nº 445 - Campinho ( Quadra da União de Jacarepaguá).   A MEL do Futuro será a 13ª a pisar forte na Passarela do Samba na Sexta-feira de Carnaval, dia 12 de Fevereiro com o enredo “Favela Fashion Week – Vitrine uma causa social”, do carnavalesco Waldecyr Rosas


"(...)VISTO PRETO VIRO MODA, PAIXÃO QUE ME SEDUZ
O AMARELO É O OURO QUE MEU CAMINHO RELUZ
A ABELHA JOGOU O MEL NO MEU CORAÇÃO
SOMOS O FUTURO DA NAÇÃO! (...)


Waldecyr Rosas
Presidente e Carnavalesco
3795-1866 - 9964-1866
Quaisquer Duvidas se comunicar através de Orkut ou E-mail.
Orkut e E-mail: meldofuturo@yahoo.com.br